Minicurso de Farmácia - Portaria 344/98

Farmacêutico de Pindamonhangaba e região, participe do minicurso presencial sobre “Dispensação de Medicamentos de Controle Especial (Portaria 344/98) e suas atualizações”, quando serão envolvidos os assuntos: medicamentos de controle especial, receita digital, escrituração, intercambialidade e antimicrobianos. O tema será apresentado pelo Dr. Adriano Falvo, secretário-geral do CRF-SP, no dia 15 de fevereiro, das 18h às 22h. O local será na Fundação Universitária Vida Cristã (Unifunvic).

Inscrições:
Farmacêuticos - https://ecat.crfsp.org.br/
Acadêmicos do último ano de Farmácia, enviar e-mail com nome completo, CPF, contato telefônico e comprovante de escolaridade para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

#crfsp #farmacêuticos #pindamonhangaba #dispensaçãodemedicamentos #controleespecial #portaria344/98

Publicado dia 29 de Janeiro - 2024 - Comunicação/UniFUNVIC