O UniFUNVIC realizou a Cerimônia de "Entrega do Jaleco"

O UniFUNVIC teve a honra de realizar a Cerimônia de "Entrega do Jaleco" um evento que vai além do simbolismo.
Foi um momento de celebração e reconhecimento da jornada que se inicia para os alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. A escolha dos padrinhos e a presença dos familiares, professores, coordenadores e reitoria da UniFUNVIC foram fundamentais para enriquecer esse momento, fortalecendo os laços entre a instituição e seus alunos.
A cerimônia marcou o início de uma etapa significativa na vida acadêmica desses futuros profissionais, simbolizando não apenas a conquista de um jaleco, mas também o compromisso com a ética, o cuidado e a dedicação que serão essenciais em suas futuras carreiras. Para a UniFUNVIC, esta cerimônia representa um marco importante em sua missão de formar profissionais de excelência, comprometidos com a saúde e o bem-estar da comunidade. A instituição tem orgulho de cada aluno e acredita no potencial transformador que cada um carrega consigo. Agradecemos a todos que realizaram esse evento possível e desejamos aos nossos alunos muito sucesso nessa nova etapa que se inicia. Que o jaleco que agora veste é símbolo de orgulho, responsabilidade e comprometimento com a saúde e a vida!

Publicado dia 25 de Março - 2024 - Comunicação/UniFUNVIC