FUNVIC Mococa recebe escolas estaduais

A entrada no ensino superior é um objetivo sonhado por muitos jovens e, para conquistar esta meta, muito trabalho deve ser feito.

Para auxiliar neste caminho, a Faculdade FUNVIC de Mococa, oferece visitas guiadas à instituição para orientar e direcionar o futuro universitário para a melhor escolha profissional.

Hoje, a instituição disponibiliza cursos presenciais e a distância. Conta ainda com uma metodologia de ensino dinâmica, que é sugerida pelo MEC e alinhada ao programa de renomadas instituições de ensino superior. Conhecida como metodologias ativas, esta técnica transforma o aluno em protagonista da aprendizagem e tem o problema como elemento motivador e integrador do conhecimento.

Além destas técnicas dinâmicas, que torna o estudante como  agente principal responsável pela sua aprendizagem, a faculdade oferece um amplo programa de bolsas de estudo junto de uma infraestrutura diferenciada com programas de estágios e contatos com diversas empresas.

Nesta semana, diversas escolas estaduais visitam o Campus Mococa, com intuito de interagir com este sistema moderno de ensino. Além disso, é uma oportunidade para conhecer o ambiente acadêmico e se familiarizar com o cotidiano de uma faculdade.

Veja as fotos