Professores e alunos do UniFUNVIC participam de simpósio de Tecnologia

O Simpósio de Tecnologia da Fatec Pindamonhangaba, que aconteceu de 29 de outubro à 01 de novembro, está em sua décima segunda edição. Este é o momento oportuno para a comunidade acadêmica de Pinda expor os trabalhos e ter contato com as pesquisas e trabalhos e dialogar com pesquisadores e profissionais que prestigiaram o evento com IMG 20191103 WA0015palestras e oficinas.

O XII Simpósio de Tecnologia abordou o tema proposto anualmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, definido para 2019 como “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, tema este que instiga as instituições de ensino superior a pensarem em direcionar a produção científica cada vez mais para a busca de um desenvolvimento sustentável.

E mais uma vez o UniFUNVIC esteve presente. Reprentando o Centro universitário, Dailton Freitas, Daniela Camargo, Rafael Marques e Lucas Marcondes expuseram o trabalho com o tema: Estudo do Efeito da Solução de NaOH no Processo de Têmpera do Aço Inoxidável AISI 420.
O UniFUNVIC parabeniza aos envolvidos pelo trabalho e que venham muitos outros simpósios para que nossos alunos e professores possam compartilhar conhecimento!