Vestibular UniFUNVIC acontece neste sábado, 30 de novembro.

Neste sábado, dia 30 de novembro, O Centro Universitário abre as suas portas para os jovens que participarão do Vestibular 2020. A prova será aplicada das 14h00 às 18h00, no Campus I (Dutra).
Todos os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 40 minutos de antecedência, portando a Cédula de Identidade (RG) e o comprovante de pagamento da inscrição. Para a realização da prova, o vestibulando poderá portar apenas caneta azul ou preta.
Durante a avaliação, o candidato não poderá fazer uso de nenhum tipo de aparelho eletrônico (ex.: tablet, Ipad, calculadora, telefone celular, relógio ou aparelhos similares).
A prova aplicada terá 60 questões de múltipla escolha e uma redação. O vestibulando tem até quatro horas para a realização da mesma, podendo apenas deixar o prédio depois de decorridas duas horas de prova.

O UniFUNVIC fica na Estrada Radialista Percy Lacerda, nº 1000, Saída km 99 da Via Dutra - Bairro Pinhão do Borba – Pindamonhangaba. Mais informações pelo telefone (12) 3648-8323.

Horário de ônibus para o Vestibular 2020
11h20 – saindo do Vale