Mutirão de plantio

Cento e dez mudas de árvores foram plantadas na área externa da educação infantil. As mudas foram doadas pelo Grupo Ecológico Olho d´Água e irão compor a fachada desta parte da escola e ainda proteger  este imenso espaço.

Mudas nativas, frutíferas e ornamentais irão crescer e florescer; como exemplo de mudas, pode-se destacar amostras de jacarandá mimoso, ipê roxo e branco, eritrina e frutíferas como amora, pitanga, uvaia, acerola, groselha, goiaba, manga, abacate, entre outras.

Esta última ação do ano faz parte da extensa variedade de atividades do Projeto de Educação Ambiental da FUNVIC Mococa, que é coordenado pela professora Rosani Cristina Rigamonti e que abrange os diversos níveis educacionais da escola e também da Faculdade.

Veja o álbum de fotos