UniFUNVIC oferece diversas bolsas de estudo

Com o intuito de facilitar o acesso ao ensino superior, o UniFUNVIC oferece diversos recursos para que o interessado possa obter um ensino de excelência.

Acredite, sonhe e conquiste! Estude em uma ampla estrutura tecnológica guiada por professores mestres e doutores. Com excelente qualidade no ensino e profissionais capacitados.

Com mais de 30 cursos, com os melhores conceitos do Enade/MEC e com preços mais acessíveis, neste ano de 2019, o Centro universitário trouxe mais uma novidade, os cursos EADs, são 06 novos cursos, nos polos UniFUNVIC de Mococa e Pindamonhangaba.

Ficou interessado? Estudar no UniFUNVIC é possível! A instituição agrega alguns programas de bolsa de estudo para financiamento e desconto de mensalidades, como ProUni, Escola da Família, Fies, Bolsa Funvic, Bolsa Munícipe e convênios com empresas da região. Acesse já e saiba mais: BOLSAS DE ESTUDO.

Informações sobre valores, taxa de inscrição e detalhes do vestibular, através de nossas mídias socias: instagram e facebook - unifunvic - pelo whatsapp (12) 99650-7709.Chegou a sua chance! Aproveite agora a oportunidade e comece a realizar esse sonho!

Acredite, sonhe e conquiste! Faça UniFUNVIC! Agende já sua prova.