Vestibular 2020 resultado e matrículas

Já começou matrícula para os aprovados no Vestibular do UniFUNVIC. O gabarito e resultado estão  disponível no site do Centro Universitário. Saiba os horários e documentos necessários:

MATRÍCULAS de PINDAMONHANGABA
Horário das 9h às 12h e das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Local: UniFUNVIC – Centro Universitário FUNVIC

Documentos necessários para a matrícula
Por ocasião da matrícula serão exigidos os seguintes documentos:
1. Certidão de Conclusão do Curso de Ensino Médio ou equivalente;
2. Histórico Escolar do Curso de Ensino Médio ou equivalente;
3. Fotocópia da Cédula de Identidade;
4. Fotocópia do título de eleitor ou protocolo;
5. Fotocópia do comprovante de votação;
6. Certificado de reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
7. Certidão de Nascimento ou Casamento;
8. Cadastro de pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;
9. Duas fotografias 3x4;
10. Comprovante de endereço atualizado.
OBS. Todos os documentos deverão ser apresentados em duas (2)vias e mais o original para conferência ou em duas (2) vias autenticadas. Todas em folha de tamanho ofício.
Poderá ser solicitado documento complementar posteriormente, caso necessário. Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional ou com falta de documentos.
Contrato (será assinado por 2 (duas) pessoas, leia as normas) No ato da matrícula deverá ser assinado contrato com a Instituição, será assinado pelo candidato quando maior de 18 anos, juntamente com um garantidor responsável (pai, mãe,
outros).
Quando o candidato for menor de 18 anos o contrato deverá ser assinado pelo responsável mais uma outra pessoa garantidora maior de idade.
OBS. Todos que assinarem o contrato entregarão fotocópia da Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço atualizado.
As turmas somente serão iniciadas com o preenchimento de no mínimo 60% (sessenta por cento) das vagas da turma.

Mais informações no site ou pelo telefone (12) 3648-8323.