FUNVIC volta às aulas! Sejam-bem vindos!

Os primeiros dias de aula têm uma importância significativa para educadores, pais e alunos, afinal, marca o início de uma jornada que ao longo de um ano vai envolver a aquisição de aprendizados, a formação ou o fortalecimento de amizades, o compartilhamento de experiências e o desenvolvimento de valores. Por isso, receber bem os alunos é essencial para conquistar a confiança e reforçar os vínculos afetivos da escola com os estudantes e as famílias.

E aqui na FUNVIC não poderia mesmo ser diferente: essa segunda-feira foi o início do ano letivo e com muita animação. Por todos os corredores, o que mais se viam eram amigos matando a saudade, os novatos curiosos em conhecer cada canto da escola e, o melhor de tudo, o dia foi recheado de surpresas.

Enfim, desejamos a todos os alunos “boas aulas”.  Pela empolgação demonstrada nesta segunda-feira, pode ter certeza que as aulas serão excelentes!