Colégio FUNVIC comemora ótimos resultados de seus alunos em vestibulares nacionais.

Faz 30 anos que o Colégio FUNVIC vem influenciando positivamente crianças e adolescentes da cidade de Mococa. Nesse período, a instituição de ensino conquistou a confiança da população e consolidou uma importante tradição: formar alunos preparados para o vestibular e para os desafios da vida.

Dois exemplos disso são os alunos Gustavo Sampaio Moreira e Gabriel Cunali. Eles estudaram no Colégio FUNVIC por muitos anos e se formaram no final de 2019. Como era de se esperar, os dois foram aprovados em concorridos vestibulares de universidades nacionais e, agora, devem iniciar uma nova fase na vida acadêmica: o Ensino Superior, no Insper-SP.

As aprovações são resultado do ensino de qualidade, oferecido pelo Colégio e dedicação dos alunos. Estamos muito orgulhosos e desejamos que a faculdade seja uma experiência incrível. E esse é só o começo de uma vida de sucesso. Parabéns a todos os alunos !!!

#somos todos Funvic.